Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

- "Outro lugar que pode ser feio ou bonito" -

Junto meus restos mortais diários

E fujo de mim para o sofrimento

Não mais me atingir, não me calar.

E sutilmente rompo as barreiras maternais

Da dor que me aprisiona

Com folículos pátricos

Que me moveram em direção ao suposto sujo e errado.

Ando pisando nas folhas secas minhas

Para mais cedo ou mais tarde

Matar-me a sangue frio, me jogando

Bem do alto para uma vida terna

Que passará em questão de segundos por meus olhos.

Quero colo, sempre!... E compreensão

Antes de ter que não realizar meus

Sonhos tão jovem!

E tão jovem caminho por caminhos degenerados

Procurando os pássaros da noite

Como beija-flor, caio ainda voando parada

E espero meu fim recente!

[Isadora Fernandes de Oliveira – 24/09/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário