Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- O Homem Cordialmente Aventureiro -

Guria minha dos olhos de Esmeralda

Amar-te assim tornou-me coitado.

Fez doer até onde não se sente nada

Uma dor de arrancar os cabelos e

Chorar todos os segundos, meus, de respiração.


Amar-te assim, ardentemente, cantou-me

Um coração já iludido

E meus suspiros sufocantes adoecem

Em não lhe ter mais, minha linda

Borboleta verde com pintinhas cor de terra.


Nossos filhos, imaginários e retardados,

Larápios inglórios, sem cheiros, sem lembranças

Só misérias aranhas tecendo seda crua.

Nossas vidas escolhidas para sempre

Separadas ao acaso, corroem meu peito

Visceral de dor vermelha pulsante

E alimenta com gemidos no escuro um morrer

Sem o gosto amargo de teu gozo

...Um pra sempre que se acaba pela futilidade de uma aventura infantil!

[Isadora Fernandes de Oliveira – 22/11/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário